Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 22 de dezembro de 2012

Empresário perde o controle de veículo e invade muro de residência no Jardim Luna


Autor do acidente é filho do proprietário da Cerâmica Elizabeth.


Veículo invadiu a residência. Ninguém ficou ferido (Crédito: Aguinaldo Mota)
O empresário George Henrique Crispim, de 41 anos, perdeu o controle do veículo e derrubou o muro de uma residência na rua José Augusto Carvalho, no bairro Jardim Luna, em João Pessoa. O autor do acidente é filho do proprietário da Cerâmica Elizabeth.

Empresário se negou a fazer o teste do bafômetro (Crédito: Aguinaldo Mota)
O empresário estava dirigindo um veículo Land Rover Discovery, blindada, de placa MOU 5534, de João Pessoa, quando perdeu o controle ao passar por um redutor de velocidade (quebra-molas) em alta velocidade. Devido ao impacto ao solo ele acabou colidindo em outro veículo que estava parado na rua, um Fox, de propriedade da estudante Renata Romero, de 20 anos.

Fox foi atingido pela Land Rover antes da colisão com a residência (Crédito: Aguinaldo Mota)
A colisão fez com que o Land Rover acabasse invadindo a residência, derrubando o muro. Por sorte, ninguém ficou ferido no acidente. O empresário ainda teria tentado engatar a marcha ré para evadir-se do local, mas acabou contido por moradores da região que acionaram a Polícia Militar.
Mesmo com sinais de embriaguez, ele se negou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado para a 12ª Delegacia Distrital, localizada no bairro de Manaíra. As proprietárias da residência e do Fox também foram até o local para prestar queixa crime contra o acusado por danos ao patrimônio.

Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário