Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 9 de dezembro de 2012

 Domingo 09/12/2012 20h54

Homem é executado com vários disparos de arma de fogo em Rio Tinto



O agricultor Edilson Pereira da Silva 26, foi executado na manhã deste sábado 08, por desconhecidos na PB-041, próximo ao cemitério Santo Antônio de Rio Tinto.
A polícia militar informou que o rapaz foi alvejado por arma de fogo, por cerca de 4 a 5 tiros, na região da cabeça e braço. A ambulância do hospital municipal Francisco Porto ainda chegou a socorrer a vítima, porém o mesmo já tinha chegado sem vida.
O sargento Galdino relatou a nossa reportagem que no local de homicídio reina a lei do silêncio e que ninguém soube precisar quem teria praticado o crime. Entretanto, suspeita-se que tenha sido ‘acerto de contas’, disse.
A PM revelou apenas que, familiares de Edilson disseram que na noite desta sexta-feira 7, apareceu um carro de cor branca em sua residência com três elementos procurando-o e dizendo que era amigo de um dos seus primos, de prenome ‘Jeferson’.
A família informou que Edilson não tinha passagem pela Polícia. Ele morava na comunidade de Salema, na rua Nova e deixou 5 filhos menor de idade.

Fonte: http://brejo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário