Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

 Mundial de clubes

No 'paredão', meia Douglas desfalca Timão no treino desta sexta-feira

Com dores na coxa direita, armador foi poupado da atividade recreativa, mas, segundo departamento médico, estará liberado para participar da final


Douglas treino Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Douglas foi poupado do treino desta sexta-feira
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Ameaçado de perder a vaga na equipe titular na decisão do Mundial de Clubes, o meia Douglas desfalcou o Corinthians no treino desta sexta-feira, na região de Mitsuzawa, em Yokohama. O jogador, porém, voltará a trabalhar com o grupo na atividade de sábado e estará liberado para enfrentar o Chelsea, domingo, às 8h30m (de Brasília).
Titular na vitória por 1 a 0 sobre o Al Ahly, Douglas sequer foi a campo em virtude de um desconforto na parte posterior da coxa direita. Ele permaneceu na parte interna do estádio para fazer tratamento com os fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Caio Mello.
O armador, aliás, corre rico de ser barrado pelo técnico Tite. Após assistir à classificação do Chelsea contra o Monterrey, o treinador passou a cogitar dar mais velocidade e poder de marcação ao setor ofensivo. Caso isso se confirme no treino de sábado, o meio-campista será trocado por Jorge Henrique, Romarinho ou Edenílson.
Por enquanto, o treinador ainda não deu pistas do que fará. Na atividade desta sexta, os outros jogadores que foram a campo realizaram um recreativo, sem qualquer dica da formação que entrará em campo no domingo. O comandante descarta levar a dúvida até momentos antes da partida.
O lateral-direito Alessandro e o zagueiro Paulo André, ainda desgastados fisicamente pela última partida, apenas correram ao redor do gramado, mas não preocupam e têm presença certa.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário