Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Criança de três anos é baleada acidentalmente pelo pai policial

Policial estava saindo de casa e quando se baixou para se despedir da criança, a arma caiu do colete; ao cair no chão, o revólver disparou e acertou o menino na barriga

Cidade de Teixeira
Cidade de Teixara
Uma criança de três anos foi baleada pelo pai, na manhã desta quarta-feira (12), na cidade de São do José do Bomfim, Alto Sertão paraibano. O Cabo Judvan, da Polícia Militar, lotado na cidade de Teixeira, estava fardado e armado, saindo de casa para ir trabalhar. A arma estava em seu colete e quando se abaixou para beijar seu filho pequeno, a arma caiu no chão, disparou e acertou o abdomem da criança.
Levada às pressas para o Hospital Regional de Patos, a criança foi submetida a uma cirurgia para retirada do baço, órgão atingido pelo projétil. O estado de saúde do menino inspira cuidados, mas não corre risco de morte.
Segundo informações da Companhia de Polícia Militar de Teixeira, o Cabo Judvan está muito abalado psicologicamente, precisando receber atendimento psicológico. Segundo seus colegas, o cabo é um pai amoroso e está inconsolável pelo ocorrido.
Fonte: http://portalcorreio.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário