Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Corpo de homem é encontrado em reservatório da Cagepa em Patos

 
Um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado dentro de um reservatório da CAGEPA no bairro Villa Mariana em Patos.
 
De acordo com informações, um pintor que estava fazendo uma analise do reservatório, para uma obra que seria feita posteriormente no mesmo, sentiu um forte odor e ao verificar dentro do reservatório, encontrou o corpo.
 
Ao ser informado sobre o fato, o gerente regional da Cagepa, Maciel Damaceno, solicitou o Corpo de Bombeiros para a retirada do cadáver.
 
Segundo o Tenente Laurentino, o corpo do sexo masculino, aparentando aproximadamente 35 anos de idade, já se encontrava em estado de putrefação.
 
De acordo com o químico industrial da CAGEPA, Manoel Messias, o abastecimento de água já foi interrompido e vários procedimentos serão adotados: “O reservatório que já se encontra fechado será esvaziado. Iremos realizar a desinfecção não apenas no reservatório, mas nas redes de distribuição e após todo esse processo, a agua será coletada para analise e em seguida o sistema volta a sua normalidade”, explicou.
 
Após muita dificuldade do Corpo de Bombeiros, o corpo foi retirado e encaminhado para o IML, onde será feita a perícia que detectará a causa da morte.
 
O reservatório com capacidade para oito mil litros de água, tem três metros de altura e abastece o Bairro Vila Mariana, Distrito Industrial, o Presídio Romero Nóbrega e parte do Bairro Novo Horizonte.
Fonte: http://www.esertao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário