Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 16 de dezembro de 2012

Corinthinas derrota chelsia por 1 a 0 e conquista o título mundial
Corinthians 1 x 0 Chelsea
O mundo é dos loucos: Timão bate o Chelsea o leva o bi mundial 
nome do jogo
Guerrero
  • O peruano procurou o jogo o tempo inteiro. Movimentou-se, abriu espaços, pediu a bola, driblou, finalizou. Foi premiado com o gol do título. 
 Deu certo 
Tática de Tite
  • O treinador armou o Timão para jogar bola, e não apenas para se defender. Inferior na técnica, o Corinthians igualou na tática e superou na vontade.
    lance capital
    23 do 2º tempo
     Após boa jogada de Paulinho, a bola sobra para Danilo, que corta e chuta. No rebote, o peruano Guerrero, livre, cabeceia para o gol.

    Rivais, ajoelhem-se para reverenciar a história construída pelo Corinthians e a Fiel neste 16 de dezembro de 2012. Sem precedentes. Eterno. O time formado por jogadores operários, o clube do povo e da apaixonada torcida que cruzou continentes têm o futebol a seus pés. Sofrido, suado, chorado, o Corinthians venceu o Chelsea por 1 a 0, em Yokohama, e deixou de ser apenas Paulista como está escrito em seu centenário símbolo. O Corinthians é do mundo. Bicampeão do mundo.
    guerrero corinthians x chelsea (Foto: Getty Images)Guerrero  comemora o gol do título do Corinthians  (Foto: Getty Images)
    A conquista corintiana tem um herói em cada extremidade do campo. Na defesa, Cássio cresceu acima dos seus 1,95m para criar uma nova categoria de milagres ao defender chutes de Cahill e Moses no primeiro tempo. No segundo, brilhou Paolo Guerrero. O mesmo Guerrero que foi dúvida para o torneio. O mesmo herói da classificação nas semifinais. Agora, eternizado com o gol de cabeça aos 23 minutos.
    Assim como na Libertadores, vencida diante do sempre temido Boca Juniors, o Corinthians chega ao título contra um adversário poderoso. O Chelsea, símbolo máximo do novo futebol
     Fonte: http://globoesporte.globo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário