Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 9 de dezembro de 2012

Conheça a loura que tirou a concentração de Cauã Reymond:


Anne Margaride, modelo e promotora de eventos que foi admirada por Cauã Reymond na praia do Leme Foto: Urbano Erbiste
Anne Margaride, de 23 anos, não estava caminhando no calçadão do Leme na última sexta-feira à toa. A modelo e promotora de eventos, que foi admirada por Cauã Reymond, também estava na praia para gravar "Avenida Brasil". Ela fez uma participação: "Na cena eu tomo banho no chuveirinho".


Anne mostra o que encantou Cauã Reymond
Anne mostra o que encantou Cauã Reymond Foto: Rafael Antonio / Divulgação
Grazi Massafera pode ficar tranquila. Questionada pela coluna sobre o comportamento de Cauã, Anne garante que não levou uma cantada: "Eu não vi quando ele olhou. Cauã é discreto, ele é na dele. Em momento algum ele disse algo desrespeitoso. Mas é claro que ser admirada por ele é um elogio, ele é lindo".
Anne Margaride
Anne Margaride Foto: Rafael Antonio / Divulgação
Encontramos a moça no estande da Serasa numa feira no Riocentro. A carioca, moradora de Laranjeiras, acha graça dos comentários que tem escutado. Desde que a foto foi publicada aqui na Retratos, virou comum ouvir uma cantada como "Posso ser o seu Jorginho?".
Ah, e avisamos que o avião não tem namorado. "Estou solteira. Terminei um namoro há um mês. Estou tranquila, saindo com meuas amigos para dançar".
Na última sexta-feira, Cauã foi flagrado admirando a beldade num intervalo de gravação. "Eu não percebi mesmo, estava falando no telefone com uma amiga".
Cauã e Anne Margaride
Cauã e Anne Margaride Foto: Xande Nolasco
Fonte: http://noticiasquentedainternet.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário