Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 30 de dezembro de 2012

Chelsea vence de virada com gols de Lampard e aumenta série perfeita pós Mundial de Clubes
O Chelsea segue impiedoso após a queda diante do Corinthians, em Yokohama. Após a passagem mal sucedida no Japão, o time inglês só venceu. Neste domingo, a vítima foi o Everton. Com dois gols de Lampard, os Blues venceram de virada por 2 a 1, o quarto triunfo pós Mundial de Clubes.
O Chelsea apresenta rendimento espetacular depois de deixar o Japão. Das quatro vitórias, duas foram por goleadas: 5 a 1 no Leeds United e 8 a 0 no Aston Villa.
Lampard marcou os dois gols do Chelsea na vitória de virada contra o Everton
A partida deste domingo tinha peso enorme para as duas equipes. O Everton é concorrente direto do Chelsea por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Um triunfo contra o Everton manteria o pensamento de título do Chelsea, ainda distante do líder Manchester United.
Já um revés dos Blues neste domingo afastaria o sonho de ser campeão e ainda sairia da zona de classificação para a Liga europeia, sendo ultrapassado justamente pelo Everton.
Com o êxito neste domingo na casa do adversário, o Chelsea soma 38 pontos, passando para a 3ª colocação. O Everton permaneceu com 33 pontos. A liderança é do Manchester United, que tem 49 pontos.
O gol do Everton saiu logo no primeiro ataque, a 1 min de jogo. Pienaar aproveitou rebote após bola na trave e chutou com força dentro da área.
O Everton teve várias chances de aumentar a vantagem no marcador, não fosse bola na trave e boas intervenções de Petr Cech.
Mas o Chelsea acordou e passou a incomodar a defesa adversária. De cabeça, Lampard empatou a partida aos 42 min da etapa inicial, após bom cruzamento feito por Ramires.
Cech foi substituído no intervalo do jogo devido a dores no tornozelo.
Na segunda etapa Chelsea e Everton travaram jogo parelho. Destaque do jogo, Lampard anotou seu segundo gol na partida, o da virada.
A seis minutos do fim, Rafa Benitez colocou Oscar em campo.
Fonte: http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário