Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Campinense contrata volante e promete mais três aquisições


Foto: Divulgação
O técnico do Campinense, Oliveira Canindé Lopes, não esperou até o terceiro dia de pré-temporada, conforme previa a programação, para introduzir a bola nos treinamentos.
Na manhã desta terça-feira, no Estádio Renato Cunha Lima - “O Renatão”, o treinador comandou a primeira atividade técnico-tática na Raposa.

Conhecedor da maioria dos jogadores, Canindé avaliou como “surpreendente” o primeiro contato do elenco com a “pelota”.

- Pelo que eles mostraram temos muito o que crescer. Dentro do trabalho que está sendo feito, espero que nós encontremos o ponto exato para formarmos uma equipe competitiva, qualificada e condizente com os nossos anseios - analisou o técnico, em entrevista à Rádio Clube.

Para esta quarta-feira, a comissão técnica planeja para o período matinal um trabalho físico na caixa de areia, sob o comando do fisicultor Roberto Farias. À tarde, os atletas voltam a utilizar o gramado do Renatão para outro tático-técnico com Oliveira Lopes.

Chegadas e mais contratações

A novidade do dia ficou por conta da chegada do meia-atacante Edimar e do goleiro Ricardo Vilar, que foram apresentados à imprensa e torcida e serão integrados ao restante elenco nesta quarta-feira, quando também desembarcam na Toca da Raposa o atacante Leandrinho e o zagueiro Edvânio.

Outro que deve chegar nessa quarta-feira é o volante Wellington, jogador que estava atuando no futebol do Maranhão. Ele virá acompanhado do também meio-campista Dedé (foto, ex-Horizonte, Fortaleza e Santa Cruz.

A contratação foi confirmada pelo técnico do Campinense.

Ao site oficial do clube, o gerente de futebol Kléber Romero confirmou que continuam as negociações com mais três atletas: um zagueiro, um meia e um atacante. As informações dão conta de que seriam “contratações de impacto.

- Apesar das dificuldades nas negociações devido ao valor de mercado dos atletas, acreditamos que nos próximos dias os nomes serão anunciados - informou o dirigente.

Ficha de Dedé

Nome: Derivaldo Bezerra Cavalcante

Apelido: Dedé
Naturalidade: Fortaleza-CE
Data de nascimento: 31/05/1987 (25 anos)
Posição: meio-campista
Pé preferencial: destro
Altura: 175 cm
Peso: 79 kg
Clubes que atuou: Ferroviário-CE, Ceará, Ituano-SP, Bahia, Fortaleza, Santa Cruz-PE, Icasa-CE, Vila Nova-GO, Bahia de Feira-BA, Tiradentes-CE e Horizonte-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário