Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Batida de trens deixa 10 pessoas feridas em estação de São Paulo

18/12/2012 | 13h09min

Um trem que manobrava para entrar em operação no sentido Jundiaí, no interior paulisa, colidiu com outra composição na Estação Francisco Morato, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta terça-feira (18). Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, há feridos.
A colisão ocorreu por volta das 5h30. De acordo com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), um trem vazio que saía do pátio de Francisco Morato para entrar em circulação no sentido Jundiaí colidiu com outro trem parado no sentido Luz quando manobrava para iniciar sua operação.
Segundo o Bom Dia São Paulo, dez pessoas se feriram, de acordo com informações iniciais. Não há relatos de mortos.
Em nota, a CPTM informou que a circulação de trens, entre as Estações Jundiaí e Francisco Morato, foi alterada devido ao acidente. O intervalo entre os trens e o tempo de viagem foram ampliados. A Estação Francisco Morato faz parte da Linha 7 - Rubi (Luz/Francisco Morato/Jundiaí).
Ainda segundo a CPTM, o sistema Paese foi acionado para reforçar o atendimento com ônibus entre as estações Francisco Morato e Campo Limpo, no trecho entre Jundiaí e Francisco Morato.
Fonte: http://www.paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário