Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Bandidos trocam tiros com a polícia após assalto em CG; um deles é baleado na cabeça

Com os bandidos foram apreendidas duas armas e uma motocicleta roubada, modelo pop e de cor preta
Uma troca de tiros entre policiais e assaltantes na noite desta quarta-feira (19), deixou um dos bandidos ferido no Bairro Três Irmãs, localizado na cidade de Campina Grande. A dupla foi identificada como Wellington Nunes dos Santos, 30 anos, de Lagoa Seca e Ronielison do Ó, 18 anos, de Bodocongó.
Dupla acusada de assalto em CGFoto: Dupla acusada de assalto em CG
Créditos: Assessoria 2º BPM
De acordo com o tenente coronel Souza Neto – comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar – a dupla assaltou um mercadinho na localidade e em seguida, tentou fugir em uma motocicleta roubada nesta terça-feira (18), no mesmo bairro.
Armas apreendidas Foto: Armas apreendidas
Créditos: Assessoria 2º BPM
Um dos acusados foi atingido de raspão com um tiro na cabeça e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde foi atendido e já recebeu alta médica, sendo encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos juntamente com seu comparsa.

Moto recuperada pela políciaFoto: Moto recuperada pela polícia

Créditos: Assessoria 2º BPM
Com os bandidos foram apreendidas duas armas (uma espingarda e um revólver calibre 38) e uma motocicleta roubada, modelo Pop e de cor preta. Os criminosos seguem presos na Centra de Polícia e posteriormente devem ser encaminhados ao presídio da cidade.
 Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário