Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Bandidos explodem banco e espalham grampos na frente do destacamento da Polícia Militar

A ação ocorreu por volta das 2h da madrugada, quando a quadrilha chegou ao Bradesco, montou os explosivos e detonou as bananas de dinamites
Bando deixou dinheiro 
A ousadia dos assaltantes de banco não tem limites. Seis homens armados explodiram um correspondente bancário do Bradesco na cidade de Boa Vista, no Cariri paraibano. Durante a ação, os criminosos espalharam centenas de grampos na frente da delegacia impedindo a saída de policiais.
De acordo com o cabo Wellington Diniz, do Destacamento da Polícia Militar da cidade, a ação ocorreu por volta das 2h da madrugada, quando a quadrilha chegou ao Bradesco, montou os explosivos e detonou as bananas de dinamites. Um vigilante foi feito refém. "A vítima disse que seis homens chegaram em quatro motos. O vigilante disse que a moto dele foi levada pelos assaltantes".
Quando os policiais ouviram os estrondos, eles tentaram prender os assaltantes, mas devido os grampos jogados na frente do destacamento da PM, as viaturas ficaram impossibilitadas de saírem do local.
"Foram muitos grampos. A gente não conseguiu sair com as viaturas. Mas, como tem um portão na lateral, a gente saiu e ainda efetuamos tiros nos assaltantes, mas ele fugiram".  Um pacote contendo R$ 3.500 foi encontrado na frente do Bradesco.
Policiais estão realizando rondas pela região, porém, até às 07h00 ninguém foi preso. Essa é a quarta vez que o correspondente bancário é alvo de criminosos.
Fonte: Porta correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário