Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Bandido invade casa e fere a facadas pai e filha; vítimas estão no Trauma


Pai e filha foram surpreendidos por um bandido dentro de casa; ambos foram feridos

O comerciante José Abelardo Ferreira da Costa, 44 anos e a filha de 25 anos, Tatiana Ferreira da Costa estão internados no hospital de Emergência e Trauma “Senador Humberto Lucena”, em João Pessoa. De acordo com boletim divulgado pelo setor de comunicação do hospital o estado de saúde deles é regular.
Segundo consta de informações colhidas pela polícia, pai e filha estavam dormindo quando tiveram a residência invadida por um bandido armado de faca e se dirigiu ao quarto de Tatiana, que é enfermeira. Ela se acordou com o bandido com uma faca encostada no seu pescoço e gritou por socorro.
O pai dela, José Abelardo, foi até o quarto e encontrou a filha tentado se desvencilhar do bandido. Na tentativa de salvar a filha, o comerciante foi ferido com uma faca e também a sua a enfermeira foi esfaqueada, ambos com feridos superficiais.
Na confusão o bandido fugiu sem nada levar, enquanto que pai e filha eram socorridos para o hospital, onde receberam atendimento médico.
Para a polícia o comerciante disse que não havia fechado o portão, pois seu filho iria chegar pela madrugada do trabalho. O bandido se aproveitou e invadiu a residência. A polícia ainda realizou diligências, mas não encontrou o invasor.
Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário