Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

 Atacante Willians poderá voltar ao nacional de patos para o próximo campeonato

 Jogador teve atuação marcante no Paraibano de 2012 e pode ser mais um nome para reforçar o time que será comandado pelo técnico Neto Maradona

Por Silas BatistaPatos, PB
estádio josé cavalcanti em patos (Foto: Divulgação)Elenco do Nacional de Patos deve ser apresentado
na próxima quinta-feira no Estádio José Cavalcanti
(Foto: Divulgação)
Depois de adiar a apresentação do elenco que vai representar o clube na disputa do Campeonato Paraibano de 2013, a diretoria do Nacional de Patos ainda busca a contratação de mais um atleta para reforçar o grupo que será comandado pelo treinador Neto Maradona. O nome da vez que vem sendo comentado entre os torcedores patoenses é o do atacante Williams, velho conhecido da torcida do Canário do Sertão.
Segundo os comentários de bastidores, Wiliiams já teria confidenciado a algumas pessoas que a identificação com o clube o levou a tomar a decisão de voltar a defender as cores do Nacional. O atacante, inclusive, teria recebido propostas de outros clubes da região Nordeste, mas deve mesmo jogar o Campeonato Paraibano da próxima temporada.
Se a transferência for realmente confirmada, o Nacional poderá ter de volta, em 2013, a dupla de ataque que foi responsável por boa parte dos gols do time no Estadual deste ano. Isso porque o atacante Du, um dos principais artilheiros do Naça no Paraibano de 2012, foi emprestado mais uma vez pelo Treze e vai ser mais uma peça no elenco sertanejo.
Apesar do mistério que a diretoria vem fazendo em torno das contratações, a torcida vai conhecer na próxima quinta-feira todos os contratados pelo clube para a próxima temporada. A estreia do Canário do Sertão está marcada para o dia 6 de janeiro, no Estádio José Cavalcanti, contra o Auto Esporte.
Fonte: http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário