Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Apontado como promessa, Dú volta ao Nacional em busca de afirmação


De volta a equipe que o revelou, o atacante Dú defenderá as cores do Nacional de Patos pela terceira vez na disputa do Campeonato Paraibano de 2013.

O atleta de 20 anos veio da base do Naça e tem na bagagem o título da Taça Paraíba Sub-18 de 2010, que deu vaga aos garotos do alviverde na Copa São Paulo de Juniores do ano seguinte. Dú se destacou no Nacional no Campeonato Paraibano de 2011 e logo chamou a atenção da diretoria do Treze, que fechou um contrato de cinco anos com o jogador, e hoje possui 70% dos direitos federativos dele, sendo os outros 30% pertencentes ao Canário do Sertão.

Dú volta mais uma vez ao clube patoense com as energias renovadas, e espera quem sabe conquistar seu primeiro título como jogador profissional.

- Espero que essa passagem pelo Nacional seja melhor do que a última, que eu possa voltar a ser o Dú de antes e ir em busca de meu primeiro título como atleta profissional – disse o atacante.

Como atleta do Treze, o jogador teve algumas oportunidades com o técnico Marcelo Vilar, mas chegou a defender o Galo pelo Campeonato Paraibano. Depois disputou duas edições da Copa Paraíba pelo clube e algumas partidas da série D de 2011. Dú admite que ainda não conseguiu demonstrar todo o seu potencial com a camisa do Galo da Borborema, e espera voltar em breve com força total.

- Ao meu ver, nesse ano eu tive poucas oportunidades no Treze, mas espero fazer um bom Campeonato Paraibano pelo Nacional, pra que eu possa voltar para lá e mostrar para o pessoal que eu tenho condições de defender a camisa do Galo também – afirmou.

Para o a temporada que está para começar, o atleta foi sondado por outras equipes, a exemplo do Auto Esporte e Cruzeiro de Itaporanga, além de um clube de outro estado, mas Dú optou por voltar ao Nacional, onde é muito querido pela torcida.

- Recebi proposta de outros clubes, mas o Nacional me procurou também. Conversei com minha família e achei melhor ficar aqui mesmo, pelo carinho que tenho pelo clube e pela vontade que a torcida tinha que eu voltasse – finalizou.

O Nacional estréia no Campeonato Paraibano 2013 jogando em casa, contra o Auto Esporte, no dia 6 de janeiro.
  Fonte: http://paraibaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário