Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Acidente na BR 230 envolvendo três veículos deixa seis feridos

 Acidente envolvendo três veículos na BR 230Acidente envolvendo três veículos na BR 230Acidente envolvendo três veículos na BR 230Acidente envolvendo três veículos na BR 230

O acidente aconteceu no início da manhã e segundo testemunhas, um dos veículos teria invadido a contramão e provocado o acidente
Um acidente ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (6) na BR 230 no município de Sousa, no Sertão do Estado, envolvendo três veículos deixou seis pessoas feridas.

Os feridos são Francisco Herbert de Carvalho, de 30 anos; Wellington Soares Gadelha, de 28 anos; Dione Gomes Sarmento, de 26 anos; Gedson da Silva Andrade, de 33 anos; Leonardo Andrade Ferreira, de 22 anos; e Patrick Nascimento Porto, de 23 anos.

Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Sousa por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu depois que o veículo Corola dirigido por Gledson da Silva Andrade, teria invadido a contramão e batido em um caminhão baú dirigido por Wellington Soares Gadelha.
Um segundo caminhão com um carregamento de telha que vinha logo atrás do Corola para evitar bater nos dois veículos foi bruscamente para o acostamento e acabou tombando com a  carga, que ficou espalhada às margens da rodovia.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário