Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

10 de Dezembro de 2012 12h42

Polícia prende trio acusado de praticar duplo homicídio

Polícia prende trio acusado de praticar duplo homicídio Uma operação desencadeada por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), com o apoio da Polícia Civil, prendeu três homens que estariam envolvidos com um duplo homicídio e uma tripla tentativa de assassinato. Os crimes aconteceram em um bar, na cidade Araçagi (a 109 quilômetros de João Pessoa), na noite do último sábado (8). Com os suspeitos, a polícia ainda encontrou três armas e munições.


         Segundo o comandante do 4º Batalhão (4ºBPM), tenente coronel Arilson Valério, logo após os assassinatos, integrantes do setor de Inteligência da Rotam, Choque e Patrulha Rural realizaram buscas e, menos de 24 horas depois, dois elementos foram presos. Os irmãos José Cláudio Gomes da Silva, 24 anos, e José Gomes da Silva, 32, que confessaram os crimes, teriam praticado os homicídios porque tinham uma ‘rixa’ com uma das vítimas.


A dupla foi presa em um assentamento em Mari (a 65 quilômetros da Capital), na casa de Carlos Vanderlei Pereira, 35, que foi preso por dar fuga aos suspeitos. Não houve reação. Com eles, a polícia apreendeu um rifle 44 (com sete munições) e dois revólveres calibre 38 (com 12 munições cada).


“Todos eles já tinham passagem pela polícia e um já responde processo pelo crime de homicídio, tendo cumprido pena em regime fechado no Presídio Silvio Porto, na Capital”, contou o tenente coronel Valério. Segundo ele, após a apreensão, os suspeitos e o material foram levados para a Delegacia de Sapé   . Posteriormente, os homens foram encaminhados para o Presídio Regional de Guarabira, onde continuam presos.

Fonte: http://www.pbagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário