Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 9 de dezembro de 2012

09 de Dezembro de 2012 15h15

Acidente culmina com 5 mortos no Seridó paraibano

Acidente culmina com 5 mortos no Seridó paraibano  Cinco pessoas que trabalhavam na Secretaria de Assistência Social de Cuité morreram após uma colisão entre a Kombi da secretaria e um caminhão carregado de telhas que estava quebrado no meio da rodovia PB 151 que dá acesso a cidade de Picuí, por volta das 23:horas de ontem. A pista sem sinalização contribuiu com esse trágico acidente.

Segundo informações, após fazer uma curva o motorista da Kombi deparou-se com o caminhão quebrado e acabou colidindo na traseira do mesmo.

As vítimas vinham da feira de negócios que acontece na festa da carne de sol de Picuí, dos sete ocupantes, cinco morreram no local e dois foram levados para o hospital de traumas de Campina Grande mas não correm risco de morte.

As vítimas são:

Mortos no local: Geraldo (motorista da kombi), Sinara (filha do proprietário do canteiro cheiro verde de Nova Floresta), a filha de Marinês do ateliê (Cuité), Elisângela que trabalha na rádio comunitária de Cuité e uma moça ainda não identificada que estava com Sinara.

Foram levados para Campina Grande: Alexandre Magno (irmão de Claudio Filmagens de Nova Floresta) e Marinês do ateliê de Cuité.
Fonte: http://www.pbagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário