Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 9 de dezembro de 2012

09 de Dezembro de 2012 15h13

Comerciante é executado no Mercado Central de João Pessoa

Comerciante é executado no Mercado Central de João Pessoa  O comerciante do ramo de carne, Severino do Ramos Monteiro, 46 anos, que residia no bairro Alto do Mateus, foi assassinado no inicio da tarde deste domingo (9/12)  no box onde trabalhava no Mercado Central de João Pessoa, no Centro de João Pessoa. Severino foi executado com cinco tiros, sendo 4 na cabeça.

O crime aconteceu quando Severino conversava com seu ajudante e dois homens chegaram pediram para seu funcionário correr e logo passaram a atirar contra o comerciante, que morreu na hora. Em seguida, os assassinos fugiram em uma moto que estava estacionada na frente do Mercado.

O delegado Antônio Brainer esteve no local e levantou informações que levam a um suspeito, outro comerciante de carne com quem a vítima tinha uma dívida de aproximadamente R$ 10 mil.

Ainda segundo as informações do delegado, durante toda essa semana, o suspeito e a vítima travaram diversas discussões por causa da divida, inclusive na última, que aconteceu na tarde de ontem, o suspeito disse que Severino pagaria a dívida de qualquer maneira.

O comerciante que está sendo apontado como suspeito, também é acusado da morte de outro mercante há alguns anos.

A Polícia já está a procurado do suspeito e o corpo da vítima, após ser periciado foi encaminhado ao Gemol.
Fonte: www.pbagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário